1992.

terça-feira, 30 de março de 2010

Frases

Calor corporal! O toque de dois corpos nus! A temperatura sempre a subir...
É assim que me sinto cada vez que olhas para mim!
Tu és como uma droga que torna o meu olhar num dado viciado que por mais voltas que dê na roleta o número é sempre o mesmo, tu!
De cada vez que te vejo com o teu vestido vermelho a delinear o teu corpo, realçando as tuas curvas, o teu cabelo ondulado e selvagem, os teus olhos de gato que me fazem delirar, imagino-me logo noutro nível, num nível de êxtase que me faz perder a cabeça!
Imagino-me teu, imagino-te minha, acabas de entrar no meu apartamento no centro da cidade, empurras-me com o teu beijo rebelde e sedutor, dou por mim e já estou a saborear o teu corpo com as minhas mãos, sou teu, e tu és minha!
De manhã acordo contigo deitada sobre o meu peito, levanto-me sem fazer muito barulho e trago-te ao meu ninho de magia o pequeno almoço de princesa que mereces...
Faz-te minha, e eu prometo que serei teu, teu, para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário