1992.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

J.P.

«Tu és o meu amor perfeito, que me dá a mão na rua, que me abraça no meio de todas as praças. Tens um sorriso enorme e sempre que olhas para mim, sinto uma fábrica de borboletas no estômago e tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, porque sabes fazer-me a pessoa mais feliz do mundo» não havia melhor definição para ti.
Cada vez que te vejo, o meu coração funciona como uma caixa de mudanças automáticas de um F1, arranca-me o maior sorriso e faz-me levantar os braços em direcção ao teu pescoço para te abraçar mais uma vez, e outra, e outra, e outra...
As horas contigo parecem segundos, e os dias sem ti parecem meses longos em que o meu corpo entra em guerra com a minha mente, por querer estar contigo e saber que não posso.
Quando me chamas de "Princesa" ou quando dizes que sou a mulher da tua vida, é como que houvesse duendes mágicos à minha volta a acrescentar mais um tijolo no muro de segurança que construíste para mim.
Quando digo que te amo e que quero ver-te feliz é como se fosse a única coisa que sei fazer, porque tu fazes com que tudo em mim se concentre em ti e em nada mais!



Amo -te Johnny Peter (:

Sem comentários:

Enviar um comentário