1992.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Fotos E Coisas.

Eu posso tirar uma foto com um ar de menina de cinco anos, ou com aquele ar angelical de que a minha mãe fala que eu tinha, ou a insinuar sensualidade. Posso também tirar uma foto a levantar a camisola, dar um jeito na respiração e mostrar uma barriga sexy, ou então despenteio um bocado o cabelo e já pareço uma leoa selvagem, daquelas leoas em que tu pões a pata em cima e se transformam logo em gatas assanhadas a precisar de quem lhes tire o cio para pararem de miar para cima dos outros.
Também posso fazer uma cara engraçada e ter muita piada, ou então ponho umas gotas de água nos cantos dos olhos e até parece que estou a chorar por ti.
Posso fazer o pino, a roda e a cambalhota, e até posso fazer uma espargata, e ficar com ar de ginasta circense se quiser.
Posso pegar numa câmara de filmar e fazer um vídeo parvo a dizer coisas parvas e ficar parva a recorda-lo, ou então a tentar perceber porque fiz aquilo...
Posso fazer essas coisas todas que tu nunca, mas nunca vais perceber quem eu sou na realidade. Não vais perceber que sou uma rapariga normal, que gosta de coisas normais, incluindo-te a ti, seu anormal.

Sem comentários:

Enviar um comentário