1992.

terça-feira, 15 de março de 2011

Falso D. Sebastião.

Já chega! Mas é que já chega mesmo!
Andaste tempos e tempos atrás dele e ele agiu como se não fosse nada com a sua pessoa, e agora não 'desgruda'? Mas ele pensa que és o quê? Uma boneca daquelas que as crianças recebem no dia de Natal e que no dia de Ano Novo já nem se lembram dela? Não, tu não és assim. Tu és uma Cinderela que também precisa de uns ratinhos para fazerem de cavalos para puxar a abóbora que faz de carruagem. Precisas também de um palácio que tenha uma torre com um relógio certo, e que marque as 12 badaladas para teres de vir embora, tal e qual a história verdadeira.
Não precisas de uma fada madrinha nem de pós de perlimpimpim, tu sabes ser uma Cinderela e sabes onde ir buscar o vestido perfeito para o baile.
Vá, pega lá no telefone e liga-lhe. Diz-lhe que não precisas dele, nunca precisaste, muito menos agora!
Ele não é diferente do resto dos rapazes, não vai entender nada do que queres dizer e vai pedir-te para te encontrares com ele... Mas não o faças! A Cinderela não cedeu 2 vezes, ela no fundo fez de propósito e quis-se esconder do príncipe quando ele foi ver de quem era o sapato de cristal.
E tu já sabes, nada de aceitar um encontro depois de tudo isto! Ele não merece.
Mas faz o que te digo, pega no telefone, liga-lhe e diz-lhe o que ele não quer ouvir!
Não faltam 'praí' príncipes que querem uma princesa, e tu vais ter um só para ti, que está à tua espera, portanto não desperdices tempo com falsos D. Sebastiãos, e de cada vez que aparecer um desses, corta-lhe a cabeça e deixa-a num lugar visível para que todos aqueles que tentarem não ser um príncipe saibam o que o futuro lhes reserva!
Vá, não te esqueças de ligar lá ao outro a dizer-lhe tudo o que te vai e não vai na alma e no coração e deixa-o K.O.!
Depois dá notícias!


Beijinho,

Joana

1 comentário: