1992.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Irmãs e Mamãs.

Eu sou mulher, e como todas nós, tenho necessidades fisiológicas e emocionais.
Sou um tipo de gaja complicado. Complicado porque sou alguem que para além das necessidades fisiológicas e emocionais normais das mulheres, tenho mais necessidades ainda.
É, sou uma rapariga um bocado estranha e que gosta imenso de atenção, é disso que preciso de ti, e é isso que me dás mesmo quando não reparo, e principalmente quando sei que essa atenção me vai fazer passar por uma situação vergonhosa de adolescente, mas não me importa. A tua atenção cobre todos esses "problemas de vergonha".
Desde pequena que nunca te vi a dar-me muitos abraços e beijinhos como todas as mães normais dão aos seus filhos e se calhar é por causa disso que não sou muito de beijinhos e abraços e me chamam de fria, mas mostras-me toda a tua atenção quando te preocupas e me perguntas o que se passa e ficas a ouvir-me e a questionar-me, e é quando menos espero que me apoias e me dás as forças que necessito para ultrapassar tudo e todos.
Acredita que nunca pensei que esta aproximação entre nós fosse possível, porque nós discutimos todos os dias, por tudo e por nada, como as irmãs, e é isso que muitas vezes pensam que somos, irmãs.
Não sei se algum dia vais ler isto ou não, mas estas palavras são apenas um agradecimento por 18 anos!




Gosto muito de ti, Mamã!

Sem comentários:

Enviar um comentário